sábado, 23 de outubro de 2010

Você !



Nunca quero te perder, então não fuja de meus pensamentos, de minha vista, do meu viver. Sabe aquela noite que sempre quis ter? Eu ja tive, foi tão maravilhosa, e ela foi com você… E naquela noite que eu fiquei com medo, na beira da praia ao som do seu violão, olhava pra você, apertando sua mão, ouvindo sua canção…

Quando fechava os olhos, pensava em você, e quando não pensava em nada, vinha o medo de te perder… sempre quando penso em mim, fecho os olhos com medo de que o nosso amor tenha um fim, mais sei que nada disso vai acontecer, porque sei que é verdadeiro o que sinto por você..

Tenho medo do pôr do sol, porque em meu mundo, tudo acaba… as luzes se apagam, os barulhos acabam, nada mais parece se mexer! Mas o que me deixa feliz é saber que amanhã posso estar ao seu lado novamente e fazer tudo denovo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário