domingo, 24 de outubro de 2010

Não sinto..


Não te sinto mais ao meu lado, você não esta mais ao meu lado. Costumava sentir seu cheiro, sentir seus pés gelados encostarem em mim, costumava dividir o mesmo cobertor.. agora não sinto nada, não divido nada, ao meu lado existe somente um vazio inacabado, que a cada dia vai aumentando. Como que podia ser eu de novo naquela cama ao invés dela, como podia continuar sendo eu. Será que ela vai fazer as mesmas coisas que eu fazia? Será que ela vai te dar o carinho que eu dava? Tanto tempo ja se passou, e eu aqui ainda esperando por você.. aqueles dias foram tão especiais. Fico toda manhã naquela janela esperando você trazer minha flor, fico na cama esperando trazer meu café, fico sozinha esperando por um abraço seu… Amor, eu sei que sou uma otária de ainda sentir a mesma coisa por você… mais ainda vou me superar dese sentimento que acontece todo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário