domingo, 24 de outubro de 2010


E que nada se disfaça do que eu sinto, e que nada mude por causa de meu sentimento. Queria poder estar, sei lá, queria ao menos olhar em seus olhos e dizer o quanto eu sinto por você, e o quanto esse sentimento é grande. Queria ao menos pegar na sua mão pra sentir o seu coração, queria ao menos te abarçar pra sentir o seu cheiro, como mel. E nesta linda estrada vou seguindo, sem medo de errar, sem esperança de acertar, e com o povor de me perder. Não sei se já estou perdida, perdida nesse sentimento que tanto me consome, não sei! Você não sabe o quanto sofro por você, você não sabe o quanto eu gosto de você, (e fica esse medo de falar que é amor, amor, amor). Eu sei que nada, mais nada mesmo irá me separar de você.. eu só não sei por que ultimamente ando tão confusa.. Será pelo fato de você não falar as palavras que quero ouvir? Não sei, me faço uma pergunta todos os dias: por que gosto tanto assim de você? E nunca encontro tal resposta… bom, não sei o que está acontecendo comigo, em minha cabeça, só sei que esse sentimento está me deixando flutuar sobre os espinhos da terra, e esta cada vez mais me levando para as nuvens confortáveis do céu.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário