sábado, 30 de outubro de 2010

Chorar..

  Dias e dias passados mais a magoa em meu coração continua e parece que a dor se mantém fortemente em mim.Com essa dor se vai minha esperança,minhas forças,e meu coração.
 Não sinto mais vontade de sair ao ar livre,respirar,sentir a brisa bater em mim para que ela leve tudo que tenho de mal em mim,minha dor,tristeza,desanimo,levar tudo para longe de mim..e me sentiria livre de tudo e todos!Não ia ficar horas e hora chorando por uma palavra AMOR,que para mim são só duas sílabas,duas vogais,e dois idiotas.
 Eu juro que eu não agüento mais chorar por uma pessoa que nem está ligando para o que sinto!
 Quero me afastar de tudo e todos,quem sabe ir para uma praia deserta,passar as manhãs e tardes me banhando e liberando toda energia ruim que pesa em mim,a dor e agonia que senti.Nas noites frias passar a noite olhando o mar e tentar me acalmar...
 Pelo menos sonhar ainda posso,pois acreditar nunca mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário