segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um dia de chuva


...como outro qual quer,mais com um sentimento diferente,não era tédio nem cansaço,era a dor! A dor de um coração machucado por um sentimento chamado amor,e ferido por uma palavra chamada ilusão!A ilusão que destrói o meu coração,ela vem aos poucos fazendo-nos acreditar que você está feliz,que essa pessoa te ama de verdade,que ela está feliz de verdade,e depois vemos a ilusão..você não está feliz,ele não te ama!ele não está feliz por estar com você e sim por usar você!
E depois que você se toca disso,é tarde demais..e nesse dia de chuva você se pega chorando o dia todo,por uma pessoa que não te deu o verdadeiro valor,que só brincou com o teu sentimento,uma pessoa que mentiu para você.E está mesma pessoa pela qual chora,por ela ser assim,mentirosa,que te ilude..essa mesmo,é a que você daria a tua vida por vê-la feliz,vê-la sorrir,pois você a ama com todas as suas forças,e com isso tua força para agüentar o sofrimento acaba,e você chega ao ponto de querer morrer e não quer mais saber da palavra AMOR você viu que essa palavra nunca te fez bem,e você pensa que nunca mais irá fazer,e é assim que eu me sinto,e para mim meu coração parou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário