sábado, 23 de outubro de 2010

Voar

Sinceramente não pensava que depois de tanto sofrimento, estaria assim.. como se nada houvesse! Não sei o que voa mais leve.. um simples pássaro, ou uma simples pena.. antigamente pensava que era a pena, só que ela somente atua como coadjuvante no ar, e depois de um certo tempo, cai no chão como se nunca tivesse voado.. já o pássaro, continua voando, com toda sua delicadeza, com todo seu compasso! E de repente notei que a simples pena era o que decifrava minha vida.. mas hoje, vejo que ela somente voa com a força do vento, e no sentido que ele me leva!

Todas as tentativas de dormir, são simplesmente em vão.. ao pensar que você não esta pensando em mim, ao imaginar que pode estar com outro alguém! Nada seria pior do que saber que está mentindo pra mim, ou que continua com medo de parar! E com isso, sou identificada com um pássaro, que mesmo se você estiver fazendo algo de errado.. vou ter que continuar com minha vida.. e não vou poder cair e ficar trancada em uma solidão profunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário