sábado, 23 de outubro de 2010

Sentimento que guardo no peito..

A tempo que não escrevo,não falo tudo que está guardado no meu coração..e ele anda batendo mais forte,com uma velocidade alterada..isso para mim é novo,mais todos dizem que isso é devido a um sentimento chamado amor,mais como eu ando com o tempo tão corrido só da para poder pensar isso quando eu tenho aquela noite silenciosa só para mim,ver tudo o que eu já vive com a tal pessoa,todos os momentos em que passamos juntos,até uma musica fiz para esse amor,queria que desse certo dessa vez,que não fosse só ficar,e sim algo a mais...mas tenho que respeitar,talvez não seja a hora,mais eu sinto que se não for agora acho que vou te perder,mais eu não quero isso eu juro!Eu te amo muito mais muito mesmo,já você não e isso é o que mais dói dentro de mim,por isso penso em desistir...mais eu não consigo esse sentimento me deixa mais atraída por você e eu já não sei mais o que fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário