sábado, 23 de outubro de 2010

Fácil falar..



Quem dera se tudo fosse tão fácil assim como você imagina, só esquecer e pronto.. bom, pra conseguir é só querer, mais nesse sentido, se você quer, fica mais complicado ainda…

Tantos anos juntas, pra tudo ficar assim por causa de uma simples coisa.. por causa de um simples motivo! Eu não queria que fosse assim, mas não posso escolher… e sei que um dia vai entender, ou melhor, sei que um dia vamos entender. Não posso parar de viver só por sua causa, não posso parar de fazer o que realmente quero só por sua causa..

Eu tenho que fazer o que o tempo me proporciona agora, e você também… sabemos que um dia vamos olhar pra tras e ver que tudo isso que estamos fazendo era perda de tempo.. mais e daí? Não vamos poder voltar pra simplesmente concertar um pequeno erro.. a chance de olharmos o que estamos fazendo e dar um jeito, é agora, e não depois…

Pode sim ser mais difícil pra você… me desculpa! Eu também quero sorrir, também quero ser feliz! Durante nossa vida inteira, vão ter momentos tristes e momentos alegres… e sei que agora, o ponteiro aponta pra mim… mas não é somente por isso que tens que ficar assim, você pode fazer o ponteiro ficar no meio, ou então do seu lado, só basta querer.. O melhor agora, seria você me ignorar, e viver a sua vida, como estou fazendo com a minha, e nenhuma se importar com a outra! Quero ver você sorrir, e me desculpe se desta vez não posso fazer nada…


Nenhum comentário:

Postar um comentário