sábado, 23 de outubro de 2010

Distância + 1


'Quero você só pra mim.' Falando isso pareço até egoísta, pois não é você quem ama um alguém que não está sempre ao seu lado, não é você que sempre tenta sair da escuridão e não consegue porque ele não esta aqui, não é você que ao pensar em quem ama choras, não é você que não pode tocá-lo, escutá-lo... distância inconfortável, distância que dói, que machuca, distância que afasta, mais ao mesmo tempo aproxima, distância sem palavras. Todo dia fico em uma guerra de glória, ao saber que mesmo ai continuo te amando, continuo com o mesmo sentimento. Eu sei que a distância não existe, pra quem se ama, pra quem se gosta.. não a saudade, não a tristeza.. de que vale um grande amor se ele não for triste? E a cada dia que eu acordo, recupero uma esperança, a cada hora que passa me afundo mais nas batidas do meu coração, a cada.....  e a cada dia durmo mais repentinamente.. e em meus sonhos você aparece, sempre, sem distância alguma.
O desespero se manifesta, ao saber que a qualquer hora posso te perder, pois essa distância não consegue me dar certeza de nada.. essa distância corrói, essa distância machuca, essa distância traz insegurança, essa distância me faz amar mais você. E com essa distância meu ciúme aumenta, sua falta aumenta, e a mágica de eu estar ao seu lado aumenta. Distância me traz ódio, alegria, amor, esperança, desesperança, sonho, pesadelo, luz, escuridão, tristeza, fantasia, ilusão, desilusão.. distância traz amor, e amor traz distância! A nostalgia de cada dia aumenta, os refúgios desaparecem.. a lua vê minha dor, as estrelas acompanham meu choro, e a noite, é simplesmente um palco de mais um sofrimento! E distância, é apenas uma palavra, sem um mísero significado.. e ser um obstáculo, passo por ele sem perdão, porque o amor e a paixão são sentimentos que mais importam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário