domingo, 14 de novembro de 2010



Sei que muitas vezes espera eu dizer algo, espera eu falar algo. As palavras que saem de minha boca, ou não são verdadeiras, ou não expressam tudo o que realmente significam. Não sei porque, mais a minha mente e minha boca nunca se encontram, como se não estivessem pertencendo ao mesmo corpo. Minha boca respira seu cheiro, e minha mente respira você, por inteiro. Tão simples quando nada está acontecendo, tão simples quando estou ao seu lado, minha boca fica fechada, muda.. e minha mente fica alucinada, com tudo que vem de você. Mas quando estou longe, como agora, minha mente fica em uma solidão escura, sem conseguir pensar em nada, e minha boca fica seca, e parece que só agora mente e boca funcionam junto (escuridão-agonia-solidão). Sua falta continua me afetando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário