quinta-feira, 18 de novembro de 2010


O que você pensa sobre mim? como que você chegou a conclusão de que queria ficar comigo, ou me magoar? me decepcionar? eu, desde o começo fui sincera, mais do que sempre, pois o que eu queria era a sua sinceridade também! e agora você não está aqui comigo.. não sei se devo me influenciar pelo que as outras pessoas dizem, mais elas dizem que você não quer nada! o que faço? por que deixou chegar nesse ponto? por que não falou que não queria no começo? por que fez teatro? não sei você, mais não queria viver um episódio de novela, uma cena de filme muito menos um conto de um livro.. eu só queria a realidade.. viver uma vez a realidade, sem míseras ilusões! ainda da tempo de falar a verdade.. é o que resta a você!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário