quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Parece ter dias que nada acontece, que você só sabe sorrir, agir como se sua vida fosse uma simples pena, que flutua pelo ar sem saber pra onde ir.. mais há dias, como este, que você não consegue se olhar no espelho, com medo de olhar sua cara inchada, que fica com sua camiseta encharcada de tantas lágrimas, e que em seu rosto, o máximo que pode acontecer é dar um sorriso irônico. Dias bons, dias ruins.. Não sei porque, mais um simples capítulo de novela, um filme, um livro, um amor, me faz derramar lágrimas, que nem quais sei os motivos. Queria as vezes poder entender os motivos, e queria as vezes poder entender nada.. o nada poderia até me confortar, não acha? Penso comigo que não queria saber o significado do amor, mais não sei. Espero que um dia eu possa controlar os dias bons e ruins, pra ele não me pegar de surpresa e me arrastar pra solidão…   

Nenhum comentário:

Postar um comentário