quinta-feira, 18 de novembro de 2010



Quando disse que ia ficar, eu acreditei..
Quando disse que ia ser sincero, eu acreditei..
Quando disse que estava realmente gostando de mim, de um modo diferente, eu acreditei..
Não que tudo isso seja uma mentira,
Não que tudo isso seja falso, irreal,
Não que eu não tenha acreditado, ou que eu não esteja acreditando!
Eu acredito, até hoje, em todas as suas palavras. E não que eu esteja duvidando, agora.. só acho que não precisava ficar com dó de mim, se é que tem ou tinha! Só acho que a verdade é conveniente, e que mesmo ferindo, ajuda a pessoa, mesmo que seja muito tempo depois.. ela sempre acaba ajudando, ajudando a não sofrer! Não sei se é certo eu estar sofrendo por você, porque tenho a certeza, ou pelo menos acho que tenho a certeza, que você não sabe do meu sentimento por você! Bom, nunca lhe disso.. só se você, como bom observador que é, já notou e não me falou.. esperando que eu contasse. Bom, se estava esperando eu falar pra você o que sinto.. foi isso que conseguiu, porque no meio dessa minha mente confusa (como já falei milhares e milhares de vezes), não consigo mais guardar isso pra mim. Só que não sei, não encontro a oportunidade para lhe dizer isso. Não encontro! (ou não encontrava) Porque agora, vou lhe dizer.. e repito e vou repetir isso mil vezes.. VOU LHE DIZER! E esse medo que me consome por dentro, não ligarei.. e essa vergonha, essa timidez, não me importarei, e serei a pessoa mais orgulhosa ao dizer!
E se você falar que não quer nada.. bem, vou sim me magoar, ficar triste, chorar (como já choro sem saber), vou sim ficar com uma certa raiva.. mais mesmo depois disso continuarei sentindo o memso por você, e farei uma pergunta: “Por que deixou pra dizer isso no final, ou melhor, agora.. sendo que poderia ter falado a verdade desde o começo?! Por que deixou pra falar isso agora, e esperar que eu me apaixonasse por você?” E depois disso seguirei em frente, olhando pra trás.. vendo o quanto sofri, vendo tudo que fiz.. mais não com o ódio de ter sido em vão.. pois pra mim não foi, mais sim por não ter valido nada pra ele, ou melhor.. pra você.                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário