domingo, 14 de novembro de 2010


Fico em constante guerra com meu coração, com meus sentimentos, com a realidade. Não sei mais em que lado ficar: razão ou ilusão? Sonho ou realidade? Verdade ou mentira? Tudo se complica tão facilmente, tudo se dispersa tão facilmente. Às vezes a razão não de faz feliz, e escolho então a ilusão. Às vezes a realidade me machuca, escolho então o sonho. Às vezes a verdade me faz chorar, me fazendo escolher a mentira. Isso é tão, mais tão complicado.. todos os dias, sorrio para não mostrar minha verdadeira face, pra não mostrar minha verdadeira cara de desamparada, de perdida, de decepção. Não gosto de chorar na frente de ninguém, não gosto de mentir pra quem amo, não gosto de fazer só o que eu gosto, não gosto de ser obrigada a nada, não gosto de obrigar ninguém, não gosto de nada.. não gosto de dar sorrisos tristes pra quem sempre está ao meu lado. Odeio pensar no que vai acontecer, odeio tirar conclusões de tudo antes que aconteça.. mas prefiro sempre sorrir, e sorrir, mesmo não estando sorrindo, mesmo não estando feliz, porque odeio magoar quem amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário