domingo, 7 de novembro de 2010


Hoje, aqui estou.. sem nem ao menos lembrar o seu nome. E como eu queria, do jeito que esqueci seu nome, esquecer seu rosto, também seus beijos, você por inteiro! Mas na verdade, não há realmente nada que eu queira fazer.. muito menos me esquecer de você, e quando falo em esquecer algo, ou alguém, estou sendo um tanto quanto hipócrita comigo mesmo, egoísta as vezes, chegando a ser ignorante. Sei lá, a vida as vezes oferece algo pra gente.. e nós aceitamos, achando que vai ser daquele jeito, pra sempre.. mesmo tendo na consciência que o ‘pra sempre’ não existe… mais fazer o que, nós achamos que a felicidade bate qualquer barreira.. bom ela passa por cima de qualquer barreira sim, mais.. não pra sempre. E de que importa falar do ‘pra sempre’?? Se no final ninguém liga.. e de que adianta eu estar escrevendo isso aqui se ninguém vai ler? Ou ao menos ninguém vai considerar isso. Bom, minha opinião é apenas mais uma entre milhares e milhares e milhares de opiniões…  (continuação quando me der vontade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário