quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Noites


Boa como todas as noites são,uso sempre minhas noites e madrugadas para pensar em minha atitudes,minha idéias,na minha vida.
Hoje é dia de pensar no meu futuro,vou correr contra o tempo e fazer o que eu mais gosto,viver,não vou me preocupar mais com o que pode acontecer ou não,estou cansada disso.Quero tentar me soltar mais,só que minha timidez não permiti,mais vou tentar falar mais o que penso,não basta só escrever,e sim falar e fazer!
Sei que muitas vezes isso é difícil,pois passo por isso também,mais faz parte da vida lutar para que as coisas sempre melhorem.
Queria poder estar em lugar calmo,com uma luz tranqüila,sem pessoas junto a mim,só eu e meus sentimentos.Olhar para o céu ver ele limpo,sem nenhuma maquina sobre-voando nele,limpo de nuvens,só ele calmo e simplesmente azul!Sentar na grama macia e verde.Ouvir os pássaros cantando em volta.
Isso é o que eu mais quero no dia de hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário