segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Na manhã seguinte..



Acordar e pensar que tudo estava normal, era impossível, mais pensar no que havia acontecido, era loucura. Cada segundo da noite passada foi como um ano de minha vida… não pelo o que aconteceu, mais sim por estar relacionado a você. Não sei se foi a noite mais dolorosa ou a noite mais contente da minha vida, pra mim, nunca pensei que seria capaz de…
Às vezes, temos que nos conformar, pelo fato de que aquilo nunca esteve preso à você, temos que saber separar ilusão da realidade, e realidade do coração. Pra mim, toda a nossa história tinha sido verdadeira, pelo fato de eu ter sido verdadeira… mas te ver ontem, com ela, foi a pior coisa; senti o pior sentimento, vi o que se tinha de pior pra ver, e, ouvi as mesmas palavras que falava pra mim…
Noite mais dolorosa por saber que tudo era uma farsa, e mais contente por saber que estou livre novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário