domingo, 26 de dezembro de 2010

Só foi aquela noite..


Não queria ir embora, queria ficar lá, contigo, te beijando, te abraçando, dançando com você.. mas tive que ir, fiquei feliz por ter passado todo aquele tempo com você, e triste por ter te deixado. No carro, voltando pra casa, fiquei pensando no que a gente tinha feito, no que a gente tinha conversando.. foi simplesmente uma noite inesquecível.
Quando estava me sentindo como uma princesa, algo chato de se lembrar veio em minha mente, e simplesmente mudei de ideia. Como uma lembrança pode acabar com um sentimento tão lindo? Como você pode me deixar inconsciente de uma hora para outra, e só lembrar de você?
E o pior é saber que em minha mente só há você, e em sua mente só há ela, só existe ela. Tentei te esquecer de várias maneiras, mais percebi que só o tempo pode curar, e que não adianta eu te esquecer… e ainda, depois de tudo isso, o meu príncipe da festa, retorna me dizendo que me ama, que não vai deixar de lutar por mim.
Não sei o que fazer, não sei o que dizer, não sei pra onde vou, não sei nem ao menos quem sou… agora, em minha cabeça, não há nada, apenas uma bola amassada de papel, e eu tentando desvendar o que nela há escrito.
@juuuu_franco

Um comentário:

  1. aaaii que liindo !
    em minha cabeça, não há nada, apenas uma bola amassada de papel, e eu tentando desvendar o que nela há escrito.
    nossa que profuundo *-* beeijoos :*
    www.suzimaraleinat.blogspot.com

    ResponderExcluir