domingo, 26 de dezembro de 2010

Que conclusão chegar


Não aguento mais ficar me perguntando se isso que estou fazendo é ceto ou errado, não aguento mais fazer o que os outros querem… não! Tudo podia ser tão mais fácil se todos pensassem dos dois lados, pensasse no que vale e no que não vale a pena… enquanto eu acho que estou fazendo errado, outros acham que é o certo, mais quando acho que é o certo, outros acham que é o errado! Minha vida, sempre foi baseada em loucuras, em mitérios, em desafios, mais nunca tinha passado por isso antes! Se isso é uma bobagem? Pode até ser, mais é a bobagem mais complicada de se resolver… Se isso é uma criancisse? É, talvez seje… mais é o tipo de criancisse que só crianças grandes praticam…
Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas.. como resolvê-las?
Parar de viver minha vida, que não vou para… eu só queria saber como continuá-la, só queria apenas uma solução… penso que é a hora de recomeçar, mas ao mesmo tempo sei que é apenas a hora de continuar…
Depois de tudo, estou decidida, vou continuar, e deixar acontecer o que exatamente esta acontecendo, afinal, é pra acontecer… e se tiver que mudar algo depois, deixe que o DEPOIS resolva, porque por enquanto, é ao seu lado que quero estar.
 
@juuuu_franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário