domingo, 26 de dezembro de 2010

Por que?


Pra mim, sempre achei que era forte o bastante pra suportar tudo, mais depois de você, me senti a garota mais sensível do mundo. O porque só eu sei. Não sei o motivo dsso, não leva ninguém a lugar nenhum, mais o que eu sinto, só me leva até você! Não sei como eu ainda tenho a capacidade de sentir algo tão forte por você, depois de tudo que você me fez passar… queria poder dizer que isso o que eu sinto é apenas amizade, mas não. Mesmo que eu ainda não saiba o significado do AMOR, eu sinto isso por você, ou algo mais forte…
Pra mim, ficar acordada de madrugada era normal, era hábito, era costume… mais agora, faço de tudo pra dormir, porque só assim eu posso imaginar você do meu lado, porque só assim posso fazer o que tenho vontade de fazer ao seu lado…
Tanto tempo se passou, e eu ainda te quero. Seria tão simples se tudo fosse do jeito que eu queria… mas não iria adiantar nada, pois o que eu quero, é ver você sorrir, ver você feliz, e isso tenho a certeza de que não é ao meu lado, não é comigo.
Quando você esta perto de mim, sinto seu perfume, que me deixa cada vez mais louca por ti… quando você esta perto de mim, ouço sua voz, que pra mim é uma canção… quando você esta perto de mim, perco o controle de me controlar.
Às vezes acho que chorar é a melhor solução, mais depois vejo que não vale a pena. Já tentei continuar como se nada houvesse acontecido… resultado, ‘impossível’. E mais uma vez acho que só o TEMPO pode curar…
E depois de tudo isso, ainda te pergunto: Posso te dar um abraço?
@juuuu_franco

Um comentário:

  1. ameei juuu! quanto maiis tenta fugiir é bem mais piior .. :/ já sentii isso :/
    cada vez melhor seus textos floor !
    beeijoos :*
    www.suzimaraleinat.blogspot.com

    ResponderExcluir