quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


E neste sábado, tudo muda.. já se passou o dia inteiro, e eu nem sequer deixei de pensar em você, me lembrando de sua voz, sentindo o seu perfume iludido! Agora, no meu quarto, fico mais ainda a pensar em você, e que você pode, exatamente agora vir falar que não quer mais nada, e que vai me deixar (não faça isso, não agora). Nessa brisa fria que fico ao escrever o que sinto, o que penso, ao som de uma música dolorosa! Espero que nunca saiba um terço do que passo por você.. noites sem dormir, madrugadas pensando e chorando, tardes sem estudar.. Eu sempre fui calma, espero e sempre esperarei por você. Não sei porque, mais ao olhar fora da janela, meu olhar se perde na escuridão, se perde no céu sem estrelas, e novamente caio em pensamentos inúteis. Prometo a mim mesma que não farei nada, não direi nada se fizeres algo.. o que vai restar, serão apenas lágrimas ardentes que caem de meus olhos como lava de um vulcão! E quando paro de fazer algo, e olho o chão com grandes quadrados de azulejos, me pego pensando em você novamente, e novamente e novamente! Não sei mais… não sei se quero me lembrar de você, ou realmente esquecê-lo. Eu já não sei mais! E sentada na cama, olhando de novo o escuro que prende a janela de meu quarto, vem o medo de te perder, (mesmo que eu não o tenha). Eu só quero que isso, esse sentimento, seja sincero, e que nada venha a me iludir, mais do que já estou.. e que reste a você somente a verdade, como eu acho que sempre foi! Com, com a música acabando, com a chuva começando a cair, com o tempo passando, lento, mais passando e com meu coração acelerando, cada vez mais.. penso ainda mais, e mais em você, e em todo o segundo só desejo você!    

@juuuu_franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário