domingo, 5 de dezembro de 2010

Ignorem esse post,eu estava precisando desabafar ..


Por que tudo que vem acontecendo comigo é ruim ?
Por que todas as notícias que eu recebo acabam com a droga do meu dia?
Eu juro eu não estou mais agüentando tudo isso!
Sempre me pego nos meus pensamentos com a maior vontade de morrer,eu juro que meu coração não está suportando mais tudo isso.As pessoas só me julgam,principalmente minha mãe que era a pessoa que deveria estar ao meu lado.Eu estou aqui escrevendo isso,desabafando pois acabei de sair de uma briga muito feia com ela.Ameacei até sumir de casa.Acho que vou começar a guardar o dinheiro do meu salário e vou pegar e sumir e nunca mais voltar!Eu tento conversar com ela sabe?Tipo minha família é só eu e ela,daí eu chego muitos vezes não agüentando o que está preso dentro de mim e vou com a esperança de receber um conselho dela e tal,e ela manda eu ficar quieta pois ela quer ler ou muitas vezes assistir televisão.E isso machuca e muito meu.Eu só tenho uma única pessoa que eu confio em que eu consigo falar tudo,e ela me ouve sabe?Só que não é o mesmo em ter a sua mãe do teu lado poxa .Tudo bem ela tem problemas com o trabalho,mais e eu?Eu tenho muito mais problemas,pois eu tenho trabalho e escola,e aquele papo de amor!Eu quero morrer cara eu juro que quero morrer,eu não estou mais agüentando.Enquanto estou digitando lágrimas vão escorrendo pelo meu rosto passando pela minha garganta e parece que vai corroendo tudo.
Estou acabada,queria que minha vida acabace como se fosse um texto dando só um ponto final.
DESCULPEM eu estava precisando :/
@juuuu_franco

Um comentário:

  1. É assim mesmo, eu passo por coisas como você, ninguém entende, todos acham que é "fase" de asolescente, etc.Mas é assim hoje mesmo queria morrer também, mesmo, não um sentimento de mauricinho ou patricinha, sentimento mesmo!Por mais que você possa achar que eu não vá te entender eu entendo e quando precisar é só chamar...

    ResponderExcluir