domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu ando pensando que tudo está certo, que tudo esta como deveria estar, mais não.. isso parece mais uma farsa. Eu não posso viver de acordo com o que acontece? É, as coisas não são bem assim.. as vezes você parece estar em uma lua, onde tudo parece de mentira, e no chão você vê aqueles buracos, como se a lua fosse realmente igual a um queijo. Todo pensamento resulta em uma coisa.. melhor, em um alguém! Não aguento me despedir de você, não quero me despedir de você.. você não vai embora, não vou deixar.. Isso ta parecendo um texto onde você escreve e escreve e não chega a lugar nenhum.. mais é, eu penso, penso, penso e não chego a lugar nenhum. Pra mim é tão difícil explicar o quão você faz falta, pra mim é tão difícil explicar o que você é pra mim, pra mim é tão difícil explicar o que sinto. Na verdade é medo! É, eu tenho muito medo..mais na verdade eu não sei…

Um comentário: