quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

E de que vale um amor se não pode vivê-lo?


As vezes parece não ter fim, nem ao menos um começo, nós parecemos estar parados, sem pertencer a quem devemos pertencer. E toda hora, todo dia, uma nova missão parece surgir, um novo sonho a ser realizado, uma nova meta a cumprir… na verdade, nada está realmente ligado, eu não sei mais se nós estamos ligados! Cada música que ouço, lembro de você, cada pessoa que olho, vejo você, cada minuto que passa, tenho desejo de estar contigo. Mais eu não tenho escolha, só te espero. 

@juuuu_franco

2 comentários:

  1. aai que lindo, eu sempre me sinto assim :/

    ResponderExcluir
  2. "Estamos em uma estrada caminhando sem rumo, surgem obstáculos e você os vence, mas sem saber porque o fez, sem saber porque continuar caminhando. Estamos sozinhos, em companhia das lembranças, em companhia das lembranças vividas ou das lembranças desejadas, desejando com todas as suas forças que seus sonhos se tornem realidade. E você continua caminhando,caminhando..."

    Adorei o texto.

    ResponderExcluir