domingo, 19 de setembro de 2010

Desculpe-me

É
esses tempos que vêem passando me fazem ver como tudo mudou,nada era
assim,agora eu já nem sei mais o que fazer pra poder te encontrar nesse mundo
onde só tem escuridão,não estou enxergando a chama do nosso amor,aquele chama
que sempre me deixou bem,sempre com um animo a mais,aquele chama era a única
coisa que conseguia me dar forças,agora caminho sem motivos para viver,ando por
andar,bebo por beber,como por comer,mais nada mais com a vontade que tinha
antes,quando eu tinha você ao meu lado,você era a pessoa mais importante para
mim,hoje vejo que não tenho motivo para fazer nada,vejo que preciso dizer adeus
e partir para nunca mais voltar...eu não suporto mais essa droga de dor,ela já destruiu
meu coração agora ela esta corroendo todo o meu corpo,não da mais eu não
suporto,eu tenho que partir me desculpe por um dia existir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário